Limit Date
Aviso de Abertura do Concurso para Atribuição de 6 Bolsas de Investigação para Doutoramento no âmbito da Unidade.

Foi publicado o Aviso de Abertura do Concurso para Atribuição de 6 Bolsas de Investigação para Doutoramento no âmbito da Unidade de I&D Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (i3N), nas áreas de Ciência e Engenharia dos Materiais, Engenharia Física, Engenharia de Nanociências e Nanotecnologias, e Física ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas.

As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor decorrerão no i3N, a qual será a instituição de acolhimento dos bolseiros, sem prejuízo dos trabalhos poderem ser realizados em colaboração entre mais do que uma instituição.

O prazo de candidatura é entre  10 de Março de 2021, às 00h00 hora de Lisboa e 12 de Abril de 2021 às 23h59 hora de Lisboa.

Ver Edital Aqui